Perguntas Frequentes

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Via Pagseguro -  cartão de créito, boleto ou depósito /  transferência bancária  ou via PIX.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização no checkout, no momento antes da finalização da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:    Melhor Envio.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país. Para clientes de nossa região, realizamos entrega por motoboy (caso se aplique ao seu pedido, consulte-nos condições).

Quanto tempo leva para chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento. Importante lembrar que devido à pandemia o COVID 19, o prazo de entrega poderá sofrer alterações, conforme disponibilidade dos Correios.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Nesse caso, entre em contato conosco para que possamos lhe informar o passo a passo.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo contato@flormineira.com.br e te orientaremos sobre o processo de troca e/ou devolução.

Pague com
Selos
  • Site Seguro

Flor Mineira Acessórios - CNPJ: 26.787.138/0001-76 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade