Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Via Pagseguro - cartão de créito, boleto ou depósito / transferência bancária ou via PIX.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização no checkout, no momento antes da finalização da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com: Melhor Envio.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país. Para clientes de nossa região, realizamos entrega por motoboy (caso se aplique ao seu pedido, consulte-nos condições).
Quanto tempo leva para chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento. Importante lembrar que devido à pandemia o COVID 19, o prazo de entrega poderá sofrer alterações, conforme disponibilidade dos Correios.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Nesse caso, entre em contato conosco para que possamos lhe informar o passo a passo.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo contato@flormineira.com.br e te orientaremos sobre o processo de troca e/ou devolução.
Produção própria e revenda de semijoias. Oferecemos em nossa loja um leque produtos femininos e masculino. Oferecemos produtos no varejo (semijoias e acessórios) e para revenda (semijoias).
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade